terça-feira, 29 de junho de 2010

Minha paixão por livros.


- Não é de hoje que a leitura me encanta. Desde muito pequena, sempre gostei de ler. ‘’Engulo’’ livros e mais livros. Confesso que deixei a leitura de lado a um tempo atrás, e fiquei fissurada ao computador. Orkut, Msn, Twitter, sites de piadas e besteirinhas, e até mesmo um outro blog, meu e de Karla. Mas chegou uma hora em que eu senti falta dos meus livros. Senti falta das viagens que eu fazia sem sair da minha cama. Senti falta dos amores, dos sofrimentos, das risadas e dos vilões. Senti falta das histórias e dos personagens, que de certa forma viravam meus amigos ao decorrer da leitura. É incrível, mas nada substitui um bom livro. Decidi então procurar novos livros. Comecei a ler Mar Morto, obra de Jorge Amado. Em 2 dias tinha acabado de ler o livro, tamanho era minha fome de leitura. Comecei a ler Punição Para Inocência, livro que ‘’era’’ do meu irmão (por que agora é meu), e estou adorando. Próximo Livro: Memórias Póstumas de Brás Cubas. E por ai vai. Vou continuar lendo sempre, e viajando sempre. Me arrependo do tempo em que fiquei longe dos meus livros.

Pra você que fica horas em frente ao seu computador, sem fazer nada de construtivo, fica a dica: Vá ‘’viajar’’ ;)

Um comentário:

  1. Eu também fiquei 1 tempo sem ler, mas já voltei à ativa. Estou lendo 1 livro da Agatha também. Punição para a inocência é um livro muito especial para mim, pois foi o 1º da Agatha que eu li e depois dele comprei quase a coleção completa. Beijo e boas viagens!

    ResponderExcluir