domingo, 21 de novembro de 2010

S2

Bom é ter alguém que te recebe sempre bem.
Melhor ainda é ter alguém inocente do seu lado.
Sorrisos, abraços, brincadeiras e até as brigas ... É tudo tão mágico...
 Nunca escondi meu amor por crianças. ADORO ficar perto, assistir desenhos, brincar ... Mas, nunca deixei tão claro a minha adoração pelas MINHAS crianças.
AH VÁ ! Por mais que me irritem de vez em quando .. mesmo desforrando minha cama, sempre que eu acabo de forrar, mesmo me dando língua e dizendo que não gosta de mim .. SÃO MINHAS UÉ. Os sorrisos são meus, os carinhos também. SÃO MINHAS CRIANÇAS ! E prometo, que a partir de agora, valorizarei muito mais, o privilégio de cada minuto ao lado de vocês ! EU SOU APAIXONADA por vocês, e sei que vocês também são apaixonados por mim (H)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário