domingo, 10 de julho de 2011

E essa febre hein ?



Povo lindo, que saudade de vocês!  Tem um bom tempo que eu tô morrendo de vontade de aparecer aqui, mas, faltava disposição e criatividade.
Tá, vou falar a verdade .. tenho dedicado minhas horas no computador, a uma nova rede social... O TUMBLR .. ( lê-se " tambler " ) ...  Pois é, me apaixonei desde a primeira vez que eu vi ... É um ''mini blog '' , com gifs, coisa e tal. Super divertido e engraçado ... Pois é, a nova febre entre os adolescentes. E cá entre nós, eu ADORO.
Mas é claro que eu não vou abandonar o Mera Distração, que é meu filho mais velho.
Dei uma olhada no Sandes Meio Desligado, e percebi que agora, a febre do Blogger são os selos. Sabe, esses selos, que ninguém em deu... 

MUITO OBRIGADA IRMÃO (y'         kkkkkkkkkkkkkkkk, vou lembrar disso no meu aniversário ... 

Mas, voltando ao Tumblr .. " geeeenteeeeem ! " não deixem que criar sua conta, e se divertir horrores... É realmente muito bom ... :D 

Um comentário:

  1. Olha que irmã reclamona! Seu selo está pronto e acabado. Não postei ainda porque você, como assumiu agora em público, estava em outras órbitas. Mas não pense que esqueci do Mera Distração. Em breve publicarei o seu selinho também. Beijo minha irmã querida!

    ResponderExcluir