domingo, 11 de julho de 2010

Pavio Curto .


- Ultimamente tenho sido mais serena e bem mais calma do que antes. E isso fez com que eu notasse que as pessoas se estressam com coisas minúsculas, como por exemplo o : Over Capacite do Twitter. Isso chega até a ser engraçado. Me estressava com o vento. Coloquei a mão na consiência e pensei : Pra que tudo isso ? O nervozismo vai fazer com que as coisas melhorem ? Realmente, eu acho que não. Pelo contrário, acho que só trapalha. Tem coisas que a gente tem que relevar. Calma, que tudo dá certo. Os dias são curtos, as horas correm e as responsabilidades muitas. Acordar cedo, ir trabalhar, cuidar de casa, filho, ajudar os amigos com os problemas, pagar contas, comprar coisas, pegar fila, enfrentar trânsito, são coisas realmente estrassantes (imagino que seja) , maaas, de que adianta perder tempo chingando, brigando, gritando com as pessoas ? Me diz se o seu colega de trabalho é responsável pelo trânsito, ou por sua conta de telefone atrasada. Me diz se sua mulher é culpada pelo seu patrão ser um FDP ? Éh, eu acho que não. Acho que nós temos apenas que olhar a vida por um lado mais bonito, ou pelo menos tentar. Tem pessoas piores que a gente. Não fale tudo que te vier a cabeça. Palavras machucam, machucam MUITO. Pense, se acalme, reflita. Você ainda tem uma VIDA pela frente. A felicidade só depende de VOCÊ ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário