domingo, 25 de julho de 2010


- Não tenho opnião formada sobre tudo ,e não tenho religião. Eu acredito em uma teoria minha , sou uma futura alquimista *-* Acredito que tudo é possivel e quero descobrir de onde vem a força que nos liga a Deus e outras coisas que ainda não teem explicação . Passo horas nas bibliotecas. Não tenho melhor amigo . Só a minha irmã  e uma amiga que sempre está comigo , mas não pensa igual a mim . Quando estou com problemas prefiro escrever do que falar , não consigo me expressar falando , tenho que escrever pras pessoas entenderem . Sou diferente, só isso . Não gosto que interfiram na minha vida e falem algo de mim sem ter convivencia o suficiente pra saber pelo menos do meu passado . Se eu teria coragem de matar alguém ? Teria sim , e queria que a pessoa que eu tivesse essa honra de matar ,sofresse bastante pra poder sentir o gosto da morte . Não sou psicopata , na verdade sou inofensiva . Só quem me conhece muito bem sabe quem eu sou ;)  #FikDik

Nenhum comentário:

Postar um comentário