terça-feira, 21 de setembro de 2010

- Quase sem querer [Legião Urbana]



Tenho andado distraido 
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso 
Só que agora é diferente
Estou tão tranquilo e tão contente

Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo mundo 
Que eu não precisava 
Provar nada pra ninguém.

Me fiz em mil pedaços
 Pra você juntar
E queria sempre achar 
Explicação pro que eu sentia
Como um anjo caido
 Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo 
É sempre a pior mentira

Mas não sou mais
Tão criança
A ponto de saber tudo
Já não me preocupo 
Se eu não sei por que 
As vezes o que eu vejo 
Quase ninguém vê

E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo o mesmo 
Que você

Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente
Um do deuses mais lindos
Sei que as vezes uso
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras 
Que nunca são ditas

Me disseram que você
Estava chorando
E foi então que eu percebi
Como lhe quero tanto 
Já não me preocupo 
Se eu não sei por que 
As vezes o que eu vejo 
Quase ninguém vê

E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu quero o mesmo
Que você
[...]  


Linda demais *-* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário