terça-feira, 21 de setembro de 2010

- Sweet


Existem pessoas a nossa volta, que parecem ser tão arrogantes, tão metidas, tão donas de si. E ai você acaba esquecendo, que por baixo daquela criatura tão petulante, há uma PESSOA. E na maioria das vezes, é uma pessoa maravilhosa. As vezes a gente esquece, que todos temos problemas, e que você não pode só falar. As vezes é preciso parar pra ouvir. Hoje, eu ouvi. Ouvi uma pessoa que eu imaginava ser imatura, infantil e arrogante. Eu parei pra ouvir, e vi o quanto essa pessoa é linda ! Parei, e vi, que essa pessoa tem muito pra me oferecer, e que a vida dela nem é tão fácil assim. Ouvir é tão bom. E como o próprio pediu : - Só me ouça ...  " E no fim da conversa, ele disse : "É tão bom ser bem tratado por quem a gente gosta ! " 
Bom é saber, que sempre que ele precisar de alguém, ele vai pensar em mim. Bom é saber que ele confia em mim, e que isso é recíproco. Talvez, a gente não sinta mais o que sentimos a um ano atrás, mas, a amizade continua. 
Ou então, ele NÃO VAALE NAADA ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Pois, sendo assim, hoje descobri que ele é um doce, e que sofre por coisinhas pequenininhas, igual a qualquer adolescente. Pois, quero que saiba, que vou te ouvir, SEMPRE que você precisar. 

Conta comigo seempre  ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário