domingo, 3 de outubro de 2010

Best Friends.


Um dia desses, lá estava eu, conversando com Raí, um amiguinho meu. Quando ele me pergunta : " - Ô Aléxia, qual é seu (a) melhor amigo (a) ? "

[ TIME ...]  

Disse o nome de duas pessoas ... E ai então ele falou : " - Acho que ninguém tem apenas um melhor amigo né ? " 
É ? Não sei .. talvez seja ... Depois dessa conversa, eu fiquei cá, a pensar com os meus botões .. Será que existem MELHORES AMIGOS ? Será mesmo, que existe alguém que a gente possa confiar completamente ? Ou será que essa história de melhores amigos, não passa de uma ilusão, pra que a gente não se sinta só ?
Será meu Deus, que melhores amigos são aqueles que nos fazem rir, aqueles que dizem querer sempre o nosso bem ? Qual a diferença entre amigos, e melhores amigos ? Qual a diferença entre amigos e conhecidos ?  IIIIH, tem um nó gigantesco na minha cabeça :P 

Nenhum comentário:

Postar um comentário