sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pinguim *-*


- Hoje, quando eu tava cochilando a aula de física, parei pra pensar que o seu ano letivo acabou já ! ;O  [/Cof, cof, escola nunca mais :D 
VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, que orgulho de você *-*
aaaaaah vei, promete que não vai me deixar nunca ? Nunca, nunca nunquinha ? Parei, e tentei imaginar como vão ser as minhas manhãs sem você ... sem o seu ''cafuné'' , sem as suas perguntas, sem as nossas besteiras... MEU DEUS, eu não consigo mais me ver sem você! mas vou ter que a aprender a não encontrar  mais seu sorriso as 6:20 hrs sa manhã :O  

E eu tô chorando, e chorando... e minha mãe tá na porta do quarto perguntando se eu tô chorando por causa de algum namoradinho  ¬¬'              [/minha mãe é ótima --' 

[...]

Por falar em namoradinho ....  Veleu ai viu Piguim, pelo que você colocou em minha mão ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' Logo eu que nem queria ..  


aaah, e relaaaxe, que você não é nenhuma frigideira não .. (; 

aaaai meu Deus, em um ano, SÓ um ano, você se tornou tão, tão, tão especial *-* Eu vou lembrar de você pelo resto da vida .. OBRIGADA por TUDO, e não me esqueça NÃO ! :O , eu tô sofrendo antecipadamente ... O nome disso é SAUDADE precoce .. precoce até DEMAIS ! AHSUAHSUA'  Eu te amo, e sei que é de verdade ! <3

- É se dar sem esperar, nada em troca dessa união, é ter alguém pra contar, na indecisão. Nunca se desesperar, SEMPRE ali, pra estender a mão, maior valor não há, é feito irmão .♪  



E só quero seu bem (;    E não se preocupe, que qualquer dia desses eu apareço na IBM :D 

Um comentário:

  1. PAAAAAAAAAAAARA de mee fazer chorar veeei , você é fãã disso neeh , Hoown meeu Deeus queem vai mee aleegrar toda manha , queem vai tiirar miinhas duviidas agora heein ? como aconteeceu iisso ? um amor tão liindo tão grande , tão iinteenso , um amoor beeeem maior que eu .

    Eu mee entreguei de coraçãão a cada caantiiga a acdaa risada riidicula , aa cada eemoção boba a cada choro desnecessario . aaaaaa queria chorar pronto e cabou !

    Sincerameente eu já não vou saber viver sem você , sem seu sorriso encantador , sem seei denguinho , seem suuas agrestiiias , aaaaaa EU NÃO EXISTO LONGE DE VOCÊ !

    Me diiz que nuncaa vai me esquecer , que nunca vaai virar aa cara pra miim na ruua [vocêsabequeeugritooo/] . EU NÃO TE PERMITO SAIR DE MINHA VIDA .

    Alexia Sandes , Lalinha , Dona Camiliinha , Laly do msn :) .
    A menina que me encantou e que mee comproou só pode !

    Eu amo você !

    Queriia eescreveer muuuuuuuuiito maais , só que as lagrimas não mee deiixaam , é maais forte que euu , haaaaaaaaaa PQ TE AMO TANTO ASSIM HEEIN ? Nem euu seeii , deve ser poorque você é e seempre seráá MINHA LALINHA SANDES !

    ResponderExcluir