terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ação&Reação !


" - Quando você planta uma maçã, você não colhe UMA maçã, mas centenas de maçãs, pelo resto da sua vida ;) "
E assim meu professor de Física começou a aula na sexta - feira passada. Na tentativa de nos alertar sobre o comportamento da turma, ele deu esse exemplo, que foi mais que suficiente. Por fim ele disse : "- Cuidado com as sementes que vocês plantam." Isso ficou na minha cabeça por dias. Remoendo essa frase e pensando nas coisas que eu tenho feito ao longo da minha vidinha ... 
Passei o fim de semana me perguntando : Onde eu quero estar daqui a alguns anos ?  Até porque, eu estou pertinho do vestibular. O que eu quero fazer da minha vida ? Sera que as coisas que eu fiz até hoje valeram realmente a pena ? Faço esse post para abrir o olho de vocês, MEUS AMIGOS. Tá na hora que olhar pra FRENTE. Acho que já passou da hora da gente acordar e tentar ajustar nossa vida. Não quero colocar o carro na frente dos bois não .. ( como diz minha mãezinha ♥ ) Mas, chegou a hora de deixar as atitudes infantis pra trás. NÓS construímos o nosso futuro. Abre o olho galeera ! :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário