sexta-feira, 17 de setembro de 2010

- Gossip !


A fofoca !  Um dos grandes males da humanidade, não ? É, não me perguntem porque, mas eu ando sendo vítima de fofocas sempre, sempre. Não faço nada pra isso, prefiro é fica LONGE de confusão, mas, parece que todos os boatos ruins me perseguem. E a mais nova novidade da escola, adivinha qual é ?! Falar da minha sexualidade ! É minha galera. Agora, me perguntem o motivo .. I DO NOT KNOW !  
Talvez, porque eu esteja solteira um tempão, [ Caramba, se eu não namoro, é porque ainda não encontrei niguém que valha a pena investir, será que é difícil entender ? ]  ...ou será que é porque  eu tenho uma amiga que anda comigo o tempo inteiro. Será meu Deus, que ter o maior carinho e amizade do mundo por uma  menina significa ser Lésbica ? Nada contra gays e lésbicas viu gente ? Até porque, considero justa, TODA forma de amor ! É porque eu REALMENTE não sinto atração nenhuma por pessoas do mesmo sexo. E acho que ser lésbica é isso né ? Se não for, comentem e me expliquem. 
E pra piorar, esse boato chegou ao trabalho do meu irmão acredita ? Pois é, esse bando de gente que não tem o que fazer, que fica assim, pulando de galho em galho fazendo fofoca. E é nessas horas que eu me pergunto ... E SE EU FOSSE ? É motivo pra ficar fofocando, e cuidando da minha vida ? GALERA, realiza ... Cada um tem seus sonhos, seus desejos, suas vontade não é mesmo  ? Então .. cuida dos seus sonhos, pra não acabar deixando as pessoas passarem na sua frente, e você ficando pra trás, acompanhando o sucesso de todas essas pessoas que vocês insistem em falar. Eu tô cuidando dos meus sonhos, vontades, desejos, e das minhas amizades ... Você com certeza não tá fazendo isso. E COM MAIS CERTEZA AINDA, amanhã você, que começou a espalhar essa história, vai estar na porta da outra sala, doida pra eu encarar, e gerar uma briga ... Mas, desiste velho, eu não sou tão baixa ! ;) 







2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk eu ouvi o boato, mas achei ridiculo. Em nenhum momento acreditei, pois conheço vc mais do que imagina. E outra, se vc fosse lésbica, não caberia a mim julgar, mas orientar. Mas enfim, gostei do troco que vc deu. É isso aí quando a gente cuida da vida dos outros acaba deixando a nossa entregue aos ratos e baratas. Beijo!

    ResponderExcluir