segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Happy Birthday =)


Dizem que quando fazemos quinze anos viramos mulherzinha, mas desde que eu te conheço você é uma mulher [ um mulherão por sinal ] e ao mesmo tempo uma menina, com esse seu jeito doce que conquista qualquer um fácil, fácil, ao mesmo tempo uma criança, aquela que não liga pra nada e alegre pra cacete, e ainda um bebê, aquele que precisa dos cuidados da mãe, também é um homem, ou talvez mais macho que muito homem. Vingativa como uma cobra, dramática como qualquer mãe, formadora de opiniões como o felipe neto, chata como eu, palhaça como um palhaço, linguaruda como uma baleia-azul, enfim ..  Essa é você Aléxia. É sendo assim, exatamente desse jeito que eu amo você.  Aniversário é coisa importante pra caralho, faz 16 anos de sua existência *-* Quero que você olhe pra trás, veja o que você fez de errado nessa vida e tome como lição, nunca cometa o mesmo erro duas vezes, aprenda com eles. Quero que seu nome seja superação&amor próprio. Quero que você cresça independente do que aconteça. Quero ver você formada [ uma psicóloga mais maluca que seus pacientes ] loirona com seu carão vermelho (: Quero que você nunca deixe de ser uma criança. Quero te ver feliz sempre !

     A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdade. Quero chorar o teu choro, quero sorrir teu sorriso, valeu por você existir AMIGA ! 
     [...] Parece brincadeira a gente tem tudo a ver, a gente rir toda hora, faz eterno o nosso agora, com a gente tudo pode acontecer, você me abre um sorriso, tudo nesse paraíso, ta na cara é só reparar, é tão fácil de entender, quem vai negar que a gente tem tudo a ver ?


- Paaaaaaaaaaaaaaaaaarabéns !


                          Te amo amiga 

By. KarlaC.Ribeiro

2 comentários: