quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Santa Falta de Respeito !


Ontem, aproveitei o feriado pra sair com as meninas. E, quando estava no ponto de ônibus, me veio uma senhora, com um guarda chuva enorme em uma mão, e uma lanterna em outra. Achei aquilo extremamente curioso. Ela chegou do meu lado, sentou-se e falou '' - Santa Falta de respeito não é mesmo menina ?! ''  Juro que fiquei assustada, e fiquei um tempo pensando o que eu fiz de errado. Então eu perguntei o porque daquela pergunta. E ela, extremamente irritada acendeu a lanterna e falou : '' - Um ponto de ônibus, movimentadado desse jeito, perto do BPM, sem iluminação, todo sujo. Abandonado MESMO. Mas, se você olhar bem minha menina, não é só esse ponto de ônibus que está assim não. Ilhéus por inteiro está abandonada. Agora vem esse monte de carinha empetecadinho pra cá pedir voto. UMA BANANA pra eles ! A nossa casa está abandonada ... '' Começamos a conversar, e, NOSSA, como é inteligente aquela senhora. Fiquei uns 20 minutos esperando o ônibus, mas o tempo passou voando. Acabou que pegamos ônibus diferentes, porque ela não ia ao mesmo lugar que eu. Foi muito bom conversar com ela, e torço pra encontra-la mais vezes .  

3 comentários:

  1. haha" muito tenso mas tem a ver! esses ladroes engravatados so querem votos,progresso que e bom nada!!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, Ilhéus está entregue à traças. O que é uma pena, pois nossa cidade é linda! Ah! É sempre bom ouvir o que os mais velhos têm a dizer. É sempre um aprendizado. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia é raro achar uma pessoa que queira fazer algo de proveitoso para nossa cidade. E com isso nossa "ilha" vai afundando cada vêz mais.

    ResponderExcluir