quarta-feira, 11 de agosto de 2010

- MEU 1º C *-*




Eh, quem diria, eu postando no blog sobre a minha turma. Aquela turma que eu odiava com todas as minhas forças, a um ano atrás. Mas, vamos confessar que, você sai de uma turma maravilhosa, e entra numa turma em que cada pessoa já tinha seu ''grupinho'' . Todos te olham de cara feia, e começam a falar que você é metida e etc. ¬¬' Não dá pra suportar. Vou falar, eu me auto exclui. Sabe aquela velha história de Antipatia seletiva ? Pois é, adotei esse método pra poder conviver em perfeito isolamento. Sempre sentei no fundo da sala com Karla, era uma coisa incrível. Até que me aparece Juliana, começa com histórinha, toda serelepe pro nosso lado. Decidi então me abrir né =P. Pra que ? Pra quebrar a cara ! HAHA ! ( otária, tanta gente pra escolher, vai escolher logo Juliana ¬¬ ). Voltei a me isolar no cantinho da sala. E era feliz com isso, devo admitir. O ano passou, e eu continuei do mesmo jeito. No início desse ano, descobri que tinha ficado na mesma turma. Quase tive um ataque, SÉRIO. Mas, aos poucos fui aprendendo a ver as coisas de um jeito diferente. Sei que vou continuar nessa turma até o meu 3º ano, e não vai adiantar muita coisa ficar me excluindo. Passei a observar cada um. Ver os pontos positivos. E tenha certeza, são muitos. Aos meus 31 colegas, peço desculpa pelas discussão e pelas vezes que eu disse que odiava vocês ( mas eu REALMENTE odiava ... mas vai lá, vocês não precisavam saber :P ) Eu aprendi a conviver, e com o tempo estou aprendendo a gostar de vocês. Mais 2 anos virão, e, se depender de mim, vão ser 2 anos muito produtivos. (: 
Quanto a Juliana, aprendi a conviver com os defeitos e qualidades dela também, mas cada uma no seu canto pra não gerar briga. 

E peço desculpas também pelos apelidos, piadinhas e barradas que eu costumava( costumo vai ... :$ ) a vocês. Vou tentar mudar, prometo (yn). E que os dias sejam os melhores. MEEU 1º C *-* 





Nenhum comentário:

Postar um comentário