quarta-feira, 25 de agosto de 2010

- Smile :D


Rir, com certeza é um dos melhores remédios dessa vida. E aposto, que cada um de vocês tem aquela pessoa que te faz rir sempre. Aquele pessoa que te escuta, e que te faz rir mesmo quando você está chorando. Aquela pessoa que é agradável, legal, prestativa e encantadora. Pois é. Eu também tenho uma pessoa assim. Carinhoso, divertido, consciente AMIGO de verdade. E hoje, é o aniversário dessa pessoa MARAVILHOSA ! Agradeço a Deus por ter colocado ele em meu caminho, o Moço bonito do sorrisão
*-* Parabéns Sr. Daniel Santiago! Tudo de melhor que existe nesse mundo eu desejo a você. " És mais macho que muito Homem "  não esqueça disso nunca. E que todos os seus sonhos se realizem, e que tudo dê muito certo na sua vida, meu Dan, meu amiguinho :D   Não tire esse sorrisão do rosto NUNCA. E que você cresça, amadureça ( mais kkk ) e nunca, nunca, nunca se perca de você mesmo.

" - Eu te desejo muitos amigos, mas que em mim, você possa confiar. E que tenha até inimigos, pra você não deixar de duvidar. Quando você ficar triste que seja por um dia, e não um ano inteiro. E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero  "




- Happy Birthday my Friend ! ♥ 

Um comentário: