terça-feira, 17 de agosto de 2010



Na sexta-feira, recebi um depoimento lindo de Luana. Um depoimento que me fez lembrar a minha sexta série. Foi a minha melhor turma, com as melhores pessoas, com as melhores conversas. Éramos crianças,#FATO mas éramos felizes. O tempo passou e eu perdi o contato com Luana, mas depois de um tempo voltamos as boas. Com a outra, continuei como antes, uma amizade roxa. Até que eu me decepcionei ( pra variar ¬¬' ) e a coisa foi feia. Brigamos e hoje em dia estamos sem nos falar. Luana fala com as duas. É estranho ver, as meninas que pensavam em morar juntas, assim, tão distantes umas das outras. Sei que quando precisar, elas vão estar ali, mas ... não é a mesma coisa. Nossa mente mudou, nossas atitudes mudaram. A Luana agora é blogueira, né lindo ? *--* [ Sonhos ૐ].Já a  outra...  é meio difícil de perdoar o que ela fez, mas eu ainda imagino o dia em que nós vamos nos reencontrar e dizer umas pra outras o quanto nos amamos e o quanto sentiimos falta umas das outras. E eu vou lembrar de vocês pelo resto da minha vida, e vou sentir essa saudade gostosa das nossas conversas, risadas, brincadeiras, micos ... Do cinema, da pizza, da pracinha. Da músiquinha ... 

Laly, Luly&Naty³          HAUHSUAHSUAHSAUHSAUHS vou rir disso pelo resto da minha vida

Um comentário:

  1. Lendo esse post, eu me lembrei da minha adolescência, ou não seria indescência? huauauhauhua... Foram dias mágicos e que não voltarão mais.

    ResponderExcluir