quinta-feira, 12 de agosto de 2010

- My little Butterfly *-*





- Não preciso ensaiar, inventar, fazer rodeios... É um mulherão! alguém duvida?!
Em todos os sentidos: no sentido de  ser amiga... ela fala e eu escuto, mas se não fala, já entende tudo. No sentido de ser irmã... e nas nossas inúmeras diferenças nos descobrimos tão semelhantes! No sentido de ser mulher... literalmente um  mulherão. Postura , andar , sorriso contagiante,  ar de quem passa e tudo ganha graça! No sentido de ser filha... e este seria seu segundo nome, pq filha às vezes tem que mudar de papel e ser mãe, amiga, confidente, irmã, porto seguro.


- Não tinha época melhor para a publicação dessa postagem. Daqui a 2 dias a minha irmã faz aniversário e estava mesmo devendo  uma postagem pra ela. Aaaah, MINHA irmã. A minha conselheira, a minha amiga, a minha "mãe" . A minha palhaça, a minha chata, a minha insuportável. A MINHA irmã. Parabéns meu anjinho. Muito obrigada por estar sempre comigo. Muito obrigada por me fazer feliz. Obrigada pelos conselhos, obrigada por discordar de mim, e me fazer acordar pra vida. Obrigada por me ouvir, obrigada por me fazer rir. Eu amo estar perto de você. E vou estar SEMPRE ao teu lado, vou querer seu bem SEMPRE. A pessoa mais maravilhosa que eu conheço. O meu anjo. E eu vou te aplaudir a cada vitória. E vou estar sempre aqui. E mais 365 dias se passaram, e aqui estou, pra te dar os parabéns por essa essa pessoa maravilhosa, essa irmã atenciosa e essa mãe perfeita. 
Congratulations my sister ! ♥ 

Um comentário:

  1. Gostei da homenagem. Pra vc ela é borboleta, pra mim ela é leoa. E o pior, ou melhor, sei lá... é que ela é td isso e muito mais. Dá um olhada no post que fiz para ela. Bj!

    ResponderExcluir